O Labirinto do Amor

Eu me meti em um labirinto. E não encontro mais a saída...
De tudo, eu fiz, de tudo eu tentei...
Mas não consegui sair daquele labirinto tenebroso, que me assustava... Era novo... Era o labirinto do amor...
Dizem que a unica chave, é a do meu coração... Mas eu não a encontro... Acho... Acho que... Dei a minha chave do coração pra você...
E agora me arrependo, por que eu não acho uma saída, por ter sido ingênua e ter dado a chave à você... Me convencendo que você me ajudaria, em qualquer situação, se estivesse com ela... E você disse que faria isso... Eu me enganei...
Estou aqui, sozinha, no meio a um labirinto que não sei mais como sair...
Deixando-me ser levada pela tristeza, pelo ódio de mim mesma...
Nunca mais darei a ninguém, a chave do meu coração, para que novamente, me perca na imensidão de um labirinto...



M. Catalina - 2011 ₢

0 comentários:

Postar um comentário