Por um amigo....

Agora, nesse momento, me sinto abalada... Um amigo meu, se foi...
Esse post, é em memória de meu amigo...
Um garoto bonito, admito, feliz... O sorriso sempre foi radiante, os olhos castanhos, mesmo simples, também magnificos e sinceros...
Eu nunca falei com ele muito.... Mas ele nos unia.... Unia os amigos, as amigas, a classe...
e agora não seremos os mesmos....
"Somos como jarros quebrados, sem um objetivo para se reconstruir..."
Mas por ele a gente vai melhorar.... Sei que não vamos chegar com o mesmo sorriso, que a gente tinha antes... Sei que agora... agora a gente vai se virar e ver aonde ele se sentava... e a gente vai chorar....
Todos os amigos, todos juntos, os que não se consideravam nexos para serem amigos, serão. Pois a alma dele estará nos vigiando...
"Com o mesmo modo que ele sorria, ele estará sorrindo para nós, nos vigiando..."
Por isso, por favor, todos pensem... Sorriam, sorriam meus amigos! 
Por que ele nos uniu.... Ele foi e é muito importante, sempre será!
Por você Picão!!!
Dorme em paz, você e seus pais! Te admiro muito!

0 comentários:

Postar um comentário