Inicio do Blog \õ/

Olá gente boa!
Esse é o meu novo blog: Levados pelo Vento
O titulo foi inspirado em um livro, que eu ainda irei criar...
As novidades do livro serão postadas aqui, obviamente, mas enquanto isso algumas frases, imagens, textos que chamaram minha atenção vão ser postados...
Não se assustem, se a maioria das postagens forem românticas, e carinhosas... ou então misteriosas e deprimentes... esse é o meu objetivo!!
Não se esqueçam que o blog foi dedicado para o livro, então tudo o que eu postar aqui, vai estar interligado a ele de um modo ou outro.
Quem sabe alguma postagem ajude vocês a pensarem, quem sabe não. Quem sabe lembre alguém, quem sabe faça com que vocês a esqueçam... Mas, de qualquer forma, tenho certeza, que sentirão alguma coisa.
Obrigada por visitarem!!


Manuela Catalina

0 comentários:

Postar um comentário