Você tem medo?


Sons tenebrosos cobriam a casa como se a chuva não trouxesse somente a solidão em nossos corações. Como se as árvores se movessem, como se os raios adentrassem em seu quarto pelas janelas, queimando sua alma, afugentando sua coragem, trazendo a tona tudo o que você mais teme. A fumaça do medo consome sua visão, consome seu coração e consome sua vida. A face inexistente, o desconhecido... O que poderia ser, além de um pouco mais do que histórias de terror mal contadas? Esta era a realidade.
O coração de tinta comido pela sombra volta a bater, gelatinoso e intolerante. Uma vibração, uma dor. Um toque frio, a Morte. Damos nome aos nossos segredos, ou é somente o desejo de esconder nossas tramas?
Meus membros temiam se mover, pois a qualquer passo meus ossos se quebrariam com um susto repentino. Estava presa em um mundo misterioso e impossível de se enxergar. Onde estava eu, afinal? Não podia me ouvir, pois o meu pesadelo gritava cantigas de ninar que me lembravam de coisas que eu já tinha perdido.
- Meu Deus, - Eu implorava - proteja-me. - Mas minha boca lacrada em linhas de aço impedia que minha voz gritasse e implorasse por alguém...
E, maldito seja aquele momento, que as lágrimas vieram e minha boca se libertou, em sangue e água, em breu e chuva. A vida fria, a visão curva. Impossível era sentir, impossível era implorar, mas eu podia compreender que já não havia mais existência para mim... Ele havia chegado, havia me possuído. Lá estava, ele a me levar...

2 comentários:

  1. Deplorável... porém, fatídico e míticamente ardiloso.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, moço, eu queria ver seu blog... Pode me passar o link, por favor?

    ResponderExcluir