EU ESTOU DE VOLTA!

ESTOU DE VOLTA E PRONTA PARA BOTAR AS MÃOS NA MASSA!
Ainda não recebi meu computador, como posso dizer, oficialmente, mas eu voltei a usá-lo como se nunca tivesse o deixado! Voltei com ideias, voltei com novidades, voltei de bem com a vida (ok, mais ou menos), mas, acima de tudo, voltei para meu blog, e para vocês!
Fiz um outro blog, do meu livro, um que comecei a escrever, mas que só vou terminar quando terminar o outro livro que estou escrevendo. (risadas) Sim, é meio confuso, mas depois de um tempo vocês se acostumam com essa minha mente agitada e perturbada! 
Esse é o link do blog: um-romancetraicoeiro.blogspot.com
Eu queria usar esse post pra agradecer à uma pessoa. O nome dele é Átilla Letlya, dono do blog do seguinte link: atillaletlya.blogspot.com !
Porquê? Bem, eu vou falar porque. Ele me enviou esse comentário: 

Uma grande e Jovem Mulher               

Não sei se é sua perfeita ortografia, seu jeito de menina ou sua idade mínima que dão magia e vida aos seus posts, apenas sei que todos são perfeitos, fantásticos, brilhantes e mágicos assim como você que é especial... Dificuldade na infância todos já tivemos, entretanto sua mãe deveria perceber que o blog tanto a ajuda academicamente como mentalmente... Uma pena, mas pode ficar tranqüila, escritoras como você são eternas.

E sabe o que isso me fez sentir? Alegria, orgulho. E isso eu não sinto de mim mesma.
Todas as vezes que conseguia surrupiar meu computador para fazer meus trabalhos, eu dava uma olhada nesse comentário, e ficava com forças pra continuar a fazer o blog. Eu admito que até pensei em fechá-lo, mas pra quê? Esquecer coisas tão boas que eu já escrevi, histórias tão boas que eu já inventei? Não, eu não largaria isso aqui de jeito nenhum.
Então, sim, obrigada Átyla. Obrigada por ter dito isso, seja verdade ou não (risos). Simplesmente obrigada por ter feito eu continuar.
É isso, galerinha. Prometo me dedicar mais pra não perder o computador de novo, mas isso também depende da mente da minha mãe, que já não é tão sã como antes...
Mil beijos e abraços, e a gente se vê!
Ass:

0 comentários:

Postar um comentário