Somente quando eu durmo.

Cansada demais, todos os dias são os mesmos problemas. Tento achar alguém que me console, quero quebrar essa tristeza que me atinge. 
Toda vez que me deito na cama, acabada e sozinha, eu sonho em você. Sei, sim, sei, que você é somente um breve sonho, um barco navegando em minha mente, pelas ondas do sono, pelas ondas da tristeza e solidão.
É por onde os meus anjos voam, em céus e mares azuis. 
Quando acordo, novamente só, eu lembro de você, que rapidamente se dissolve em uma simples lembrança, em um simples pesadelo, que percorre minha mente todas as noites, desconcentrando-me nos dias.
Você virou uma droga, que agora me confunde. Vejo coisas onde não estão. Minha cabeça dá voltas, meus pensamentos só me levam a você, fazendo eu me perguntar quanto tempo mais falta para eu voltar para minha cama, e encontrar você nos meus sonhos, nos meus mares de ideias.
Eu peço que você ouça meus suspiros, ouça meu ar indo embora. Espero que veja os anjos voando mais baixo, tentando me alcançar, pois minha mente já se perde entre a realidade e o mundo dos sonhos.
Você é somente um barco, navegando em minha mente, entre ondas e sopros do vento, levando minha alma a cada minuto.
E todos os dias eu me pergunto onde você estará em meu próximo sonho, não consigo mais viver sem você.
Apareça, e ouça os meus suspiros, pois eu necessito de você...

Texto inspirado na música Only When I Sleep - The Corrs

0 comentários:

Postar um comentário