Doce realidade...

Fui fadada ao sofrimento e à dor.
Sem amores verdadeiros, ou realistas.
Simples fantasias de uma menina..
Simples ilusões, simples luxúrias que me dava, pensando que sonhos se tornavam realidade.
Simplesmente enganada pela sociedade.
Dois lados em que eu não sei qual é o melhor:
Sonhos.
Tão perfeitos, tão simples, tão queridos. Obviamente o que queríamos da nossa vida, onde poderíamos viver sem problemas. Um mundo falso e inexistente. Que só vive na nossa cabeça.
Realidade.
Guerras, um mundo onde todos vivem, mas querem fugir. Fadado a torturas, a tristezas, a injustiças. Um lugar onde eu não quero estar.
E em qual deles se refugiar?
Na realidade...
Onde nenhuma mentira é descoberta facilmente, afinal, todos mentimos para nos salvar, todos temos dentro de nós o mentiroso para cada momento.
Tentando ouvir conselhos.
Decidindo quais os certos.
Uma vida remota e sem rumo.
Ah... Doce realidade...
Como eu te odeio...
... como não vivo sem você?

0 comentários:

Postar um comentário