Olá,

bem, vocês já sabem quem eu sou, e não vou me apresentar de novo.
Pelo que vocês notaram, o blog mudou o design! 
Eu achei que ficou lindo, mas queria saber a opinião de vocês... Bem, um tópico de dois já foi.
A outra coisa que gostaria de falar, é sobre a história "A Alquimista".
Bem, devido ao meu medo de alguém roubar a minha ideia, eu não vou continuar a história até eu terminar de escrever-la... Quem sabe eu consiga terminar ela, e, então, eu publique. Um de meus sonhos é ter um livro publicado, mas tenho que batalhar muito para isso,e  não quero plágios...
Logo, eu já acho que dei muitas informações sobre a minha história, mas tem um detalhe que só os bons leitores vão ver como importante, e, que de fato, é. 
E, não, eu não vou contar que detalhe é esse.
Bem, o que eu quero dizer é: A história vai ficar parada até eu publicar esse livro, e espero conseguir... (Torçam por miiiim \õ/)
Obrigada pela atenção.

Att: 

1 comentários:

  1. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/08/600-seguidores.html

    ResponderExcluir