Inativa até o Natal... Ou para sempre.

Bom dia.
Sim, aqui é de dia.
Bom... Entrei não autorizada no computador do meu pai para avisar quanto a minha inatividade, e do blog, claro, o que é mais importante que eu.
Vou explicar... Diz minha mãe. que eu estou muito malcriada, o que é mentira, pois eu abaixo a cabeça quando a vejo sempre, sendo educada e obediente, mas nmão vou tentar entender a mente de minha mãe...
No fim, pelo visto, ela decidiu tirar-me o computador. Como vocês já sabem, sou uma menininha de 12 anos que ainda não cuida do próprio nariz e tem que viver sob as regras da mãe, que sempre sabe de tudo...
Bem... No fim vou ficar sem o computador. Mas, relaxem, vou tentar entrar algumas vezes, não sei como, mas vou tentar, e postar algfumas coisinhas, como também mexer no meu tumblr (Evebody's
Fool) e no meu twitter (1bananinhafrita) como também falar com meus amigos.... A pergunta ainda é como.
Agradeço por vocês lerem meus textos... Eu ainda sou nova, tenho muito o que melhorar, tenho que ter muitas experiências, treinar descrições, e muuuito mais, mas eu chego lá...
Peço para não se esquecerem do mneu blog., ele virou muito pra mim.. Obrigada...

4 comentários:

  1. Hhmm...Já estive em sua pele.
    Lembre-se, a mente mais forte não é a que vence um conflito. É aquela que cria a ilusão e manipula.
    Boa sorte menina.
    http://pagesoferasedtext.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Manu, eu estou de volta! vou voltar pro meu blog! preciso de vc aqui !! *--*

    ResponderExcluir
  3. Natalia, haha, obrigada, é acho que sim...
    Maluuuuuuuu u.u Só vota agora é? haha, no que precisa de ajuda? Eu ajudo na medida do possível (:

    ResponderExcluir
  4. Uma grande e Jovem Mulher

    Não sei se é sua perfeita ortografia, seu jeito de menina ou sua idade mínima que dão magia e vida aos seus posts, apenas sei que todos são perfeitos, fantásticos, brilhantes e mágicos assim como você que é especial... Dificuldade na infância todos já tivemos, entretanto sua mãe deveria perceber que o blog tanto a ajuda academicamente como mentalmente... Uma pena, mas pode ficar tranqüila, escritoras como você são eternas.

    ResponderExcluir