A imortalidade da Morte

Eu vejo uma vida distinta, oculta, maravilhosa. Escondida na escuridão.
Para aqueles que sentem medo da morte, eu suplico que não a tema.
Pois com ela em troca vem-se a paz tão esperada pelos humanos, mortais queridos por Deus...
Enquanto a mim, que me cabe a imortalidade, somente posso ter o prazer de sonhar com esse paraíso, pois minha pele se apodrece, meus olhos param de ver, meus ouvidos de escutar, mas a minha fala nunca cessa.
E com ela eu disparo palavras de saúde, de amor, de felicidade, fertilidade, paz.
E meus olhos ainda podem chorar, lembrando-me de que nunca senti coisas do tipo...
Realmente, a morte tem seu lado ruim.
Com ela você se esquece dos sentimentos.
Acaba entorpecida e se vê desprovida deles, os seus preciosos sentimentos.
Não, não estou morta.
Eu sou a morte.
E estou sozinha.
Diferente daqueles que me cercam, e dormem sonhos ou pesadelos.
Estou cercada pelos meus súditos, mas eles não me amam pelo bem que eu fiz a eles.
Dormem deixando-me só, jogando-me maldições.
Mas não posso sentir raiva, não posso chorar sentindo o gosto de minhas lágrimas: minha imortalidade assim não o permite.

1 comentários:

  1. Está pequeno, eu sei, k. Mas as vezes isso não define a qualidade... O ruim é que eu acho mesmo que esteja mal feito, mas eu precisava postar algo, antes que tivesse um ataque, k

    ResponderExcluir