Não sou um conto de fadas...

Eu já sonhei com nós dois juntos.
Sonhei que você caia, que eu ia embora, passos curtos e lentos, em direção à escuridão indefinida, que cobria meu rosto e minhas lágrimas.
Eu podia ouvir seus gritos... "Por favor, não me deixe aqui. Por favor, volte para mim. Por favor, eu necessito de você..."
Mas eu fiz com que eles se dissipassem, fiz com que eles obscurecessem em volta de mim, a ponto de eu ficar surda, e não poder mais o ouvir.
Sentia o gosto das lágrimas na boca, todas aquelas mentiras me cobrindo como uma armadura.
Eu podia ouvir o vão do precipício o devorando aos poucos, uma eternidade para você, um peso rápido para o monstro da morte.
Lembranças, eu sabia que elas passavam por sua mente, como passavam pela minha lembranças de desgosto, nas quais eu caia e você ria de minha cara, não importava o quanto eu suplicava.
Agora era minha vez de rir, mas em vez disso eu provava das lágrimas amargas. 
Um oceano inteiro saindo de meus olhos, um oceano inteiro guardado, brotando e caindo ao chão, junto com a chuva que cantava, vindo do céu púrpura.
E as gotas que desciam junto com minhas lágrimas cantavam... Histórias de amor impossível, de bestas medonhas, de beijos heroicos. Princesas sendo salvas, príncipes as tendo em seus braços.
Eu não sou uma princesa, nunca fui, nunca serei. Você sabia bem disso? Você também não é um príncipe de olhos azuis, você pode notar?
Os monstros pelos quais você dizia lutar não existiam, pois seu cavalo branco fugiu, deixando-o sozinho, na penumbra, tão vulnerável com uma espada quebrada. 
E a princesa que não existia, esperou. Esperou, e você não se preocupou com ela. Você voltou com a bruxa e riu, deixou-me sozinha naquela torre.
Eu não sou nenhuma princesa, você pode perceber? Não sou nenhuma beldade, eu sei que você sabe. Eu não sou o que todos querem, mas eu quero alguém como todos.
Eu não encantadora, eu não uso sapatinhos de cristal. Eu só quero lutar e curar com minhas lágrimas, e servir de bem para o mal.
Então, quando eu acordei desse sonho, com você ao meu lado, adormecido, com um sorriso no rosto, parecendo cansado, eu fui embora.
Você não é nenhum príncipe encantado, e eu não posso pedir por um. Eu não mereço.
Mas acontece, meu amor, que você não chega aos pés nem do bêbado no bar, enlouquecido com as músicas de mulheres nuas, que em todas as histórias têm...

0 comentários:

Postar um comentário