Nas mãos de Lúcifer.

Corra, desgraçada, corra. Ele não a conhece, ele não a ama. Deixe-o arder nas chamas, deixe-o ser dilacerado. Morra, desgraçada, morra. Pois seu amor nunca serviu de nada. Deixe que Lúcifer te leve, deixei que ele sabe o que fazer contigo. 

Chore, boba, chore. Ninguém aqui vai te ouvir. Ninguém aqui vai te socorrer. Seus gritos são mudos, seus olhos são cegos. Lúcifer não a deixará ir. Sinta, criança, sinta. Sinta cada garra em sua pele, cortando-a levemente. Lembre-se, pergunte-se: por quê com ele criança? Por quê ele?
Sinta-se cada vez mais inútil! Note suas lágrimas evaporando-se no chão. Elas não servem de nada, elas não curam, elas são veneno. Lúcifer as usará, para envenenar o seu amado. E por mais que você chore e clame, por mais que peças misericórdia, ele somente sorrirá mostrando as presas, e cortará um pouco mais de você.
Fuja, criança, fuja. Tente, mas ele irá te encontrar. Ele sabe onde procurar, ele quer seu sangue, e ele o tem. Vamos, corra, tente viver, mas Lúcifer não deixará sua vida calma, pois agora você está morta e não tem como voltar.
Sua alma é dele, boba, sua alma é dele.
Agora ele poderá lhe despedaçar.
Chore, pode chorar. Suas lágrimas o atraem ainda mais, seus lábios rosados o deixam ainda mais excitado. Ele quer o mal, criança, ele quer você. Ainda não aprendeu isso com o seu amado? Corpo, é isso o que eles querem. Sentimentos não valem para nada! Somente os orgasmos e os gritos de dor os saciarão.
Esqueça, desgraçada, esqueça. Eles não vão se importar com as palavras que você disser. Eu te amo? Que boba! O amor na língua deles não está, ele se traduz em violência, em sangue, em morte. 
Isso, criança, isso! Pergunte-me como isso foi acontecer, sua tola! 
Você os chamou, você quis tudo isso. Você implorou por prazer, você implorou por vingança.
Você virou um sacrifício.
Agora ature, agora chore, grite, e veja-se nua na frente de Lúcifer. Ele beijará seu corpo, ele quer ouvir seus gemidos.
Acha que seu amado vai vir correndo para te salvar? Mal sabes que ele está assistindo a tudo isso, com um sorriso, esperando sua deixa para entrar e poder se saciar novamente.
Menina boba. Menina estúpida.
Não confie naqueles que uma vez já mentiram para você, garota. Eles são os primeiros que a mandarão para o inferno...

1 comentários: