Por que?

O que sentir? Chorar? Rir? Fingir força quando na verdade tudo o que eu quero é desmoronar diante de tudo e todos, dizer tudo o que eu penso, fugir e nunca mais voltar?

As palavras machucam, e machucam tanto...
Estejam elas lá para lembrar-me de alguém, de algo... De que você foi embora, deixando-me jogada como um brinquedo já velho. Sem graça. 
Trocada.
Substituída.
Nunca amada.
Vejo todos tão... bem. Rindo, rindo do mundo. Rindo de suas boas vidas, rindo de seus bons amores. Rindo, todos rindo. Como se rissem de mim, que só sabia ser enganada, e nunca provara de um amor longo e verdadeiro. Um amor que não machucasse, um amor que somente fizesse com que eu derramasse lágrimas de felicidade.
Não lágrimas de tristeza... Maldita tristeza.
Maldito coração.
Maldita mente.
Maldito pensamento.
Maldito amor.
Nunca soube o que era receber um beijo. Nunca fui beijada. Nunca soube a sensação de tocar os lábios de alguém, e sentir uma onde de paixão tomando seu corpo, tomando sua mente. Deixando você sem atos, entorpecida, ligada somente aquela pessoa em sua frente, que lhe acariciava com a boca.
Mas eu sei tão bem como definir isso. Tão bem como alguém deve se sentir. Como devia ser, perfeitamente.
Os sonhos têm seus toques de verdade. Quantas vezes sonhei com eu e você juntos? Nos amando? Nos querendo? Sendo um em dois? 
Tantas...
Mas aquilo não é verdade. Talvez a única verdade que tivesse lá fosse... Fosse bem, meu amor por você. Meu tolo amor por você...
NUNCA NADA DÁ CERTO!
Por que?! Por que eu nunca posso ter um amor verdadeiro? Alguém que cuide de mim? Alguém que queira realmente meu bem, e não um brinquedinho?! 
POR QUE TODOS MENTEM PARA MIM?
É tão engraçado assim me ver sofrer? Eu não quero fazer parte dessa apresentação! 
Isso dói tanto... Mas tanto... Por que me fazer chorar? O que ganharão com isso?
...
Por que ir embora?

1 comentários:

  1. A porta por onde passa o sofrimento é a mesma que um dia deixará entrar a felicidade. Tudo que precisamos é seguir em frente. Boa semana, fica bem!

    ResponderExcluir