Faça com que meus sonhos virem realidade...

Você riria de mim, se soubesse.
Acharia que ando louca, talvez falando muito com ela, virando minha cabeça.
Veja meus olhos, eles estão inchados, vermelhos, mas a maquiagem concerta tudo.
Não se preocupe comigo querido, tudo corre bem. 
Veja meu sorriso, tudo bem, está um pouco desconcertado, ele não se alarga mais tanto como eu tinha antes planejado, mas está tudo bem, faça com que eu mesma acredite.
Minhas lágrimas já vem secando, meus olhos ardem, implorando por água que não deixo cair. 
Não me acha uma boa atriz?
Então, meu anjo, me aplauda. Faça com que eu sinta o gosto por ser uma boa atriz e deixe eu entrar na minha personagem, na qual fui forçada a interpretar.
Deixe que eu esconda as marcas das lágrimas com a maquiagem, o pó, as decorações, e máscara, deixe que esta cubra meus olhos inchados e avermelhados.
Deixe que o figurino faça com que eu me sinta mais esbelta, e beije meu pescoço naquela cena como se fosse um amor de verdade.
Faça com que toda a doce fantasia de estar tudo bem pareça verdade, já me cansei, então pode esconder tudo de todos e até mesmo de mim.
Não precisa se preocupar, afinal, estarei calada, sonhando, com os olhos a brilhar, com as fadas que vieram para me confortar com seu brilho.
Depois, meu amor, chegue por trás de mim, abrace-me, beije-me, morda-me, use-me, e faça com que eu esqueça de todos os maus que me fizeram um dia passar.
Invente uma mentira para mim, com a qual eu sorria, e meu sorriso desconcertado e até mesmo assustador e doentio, faça com que eu sinta uma fagulha de calor em meu coração frio e duro.
Faça-me sentir especial, como nunca me senti. Faça com que eu pense que eu derroto todos aqueles que me machucaram.
As lágrimas sairão rapidamente, mas não de meus olhos.
Virarei dona do fogo, como em todos meus sonhos sonhei.
E farei de você meu rei.
Criaturas nos cercarão e adorarão... Eu finalmente terei meu conto de fadas perfeito realizado..
Então, se quiser, minta para mim... Mas, por favor, meu amor, meu anjo caído, faça com que meus sonhos se tornem realidade em minha mente.

1 comentários:

  1. "Então, meu anjo, me aplauda. Faça com que eu sinta o gosto por ser uma boa atriz e deixe eu entrar na minha personagem, na qual fui forçada a interpretar"

    Muito lindo texto, traz a arte e sua roupagem, ora real, ora inventada, mas a beleza sempre predomina e exala esse perfume de aurora. Essa é a missão do autor, povoar estrelas, derramar imagens, construir povoados, inventar ou reinventar-se...seguir a veia que pulsa, que canta. Parabéns! Aplauso!

    ResponderExcluir