Por favor, não leiam se não se importarem.

Será que eu posso jorrar tudo em cima de vocês, meus leitores?
Cansada.
É essa a palavra que começou a me definir.
Meus textos pioram a cada dia pra mim, dói muito ler coisas que eu escrevia antes, ver a beleza das palavras e tudo o mais, e agora ler o que eu escrevo e ver sempre a mesma coisa lá, o mesmo sentimento.
Meus textos ficaram sem sentido. Só tem confusão, dor, ilusão e etc neles.
Eles só saem bons quando se trata de músicas, que me inspiram, e eu escrevo algo relacionado. Mas eu não gosto disso porque é como se fosse um tipo de plágio.
Eu percebi que não sei mais o que eu estou sentindo. Minha amiga perguntou o que eu tinha e eu não sabia como explicar. Eu sabia o que era, mas ao mesmo tempo não sabia. Isso pode até ser normal pra alguém, mas não é para mim. Eu ando perdida.
As pessoas falam comigo e eu não presto atenção, mas também não penso em nada. Eu escuto, e no fundo eu sei que entendo, mas depois eu não entendo. É como se eu perdesse a memória.
Toda a noite que eu vou dormir eu começo a chorar. Eu tenho insonia, não consigo fechar mais os olhos, e quando eu consigo, raras são as vezes que eu me pego num sono pesado.
Tantas são as brigas que andam tendo aqui nesse lugar que eu já estou ficando... não sei... afetada?
Cara, tudo isso me perturba!
E isso anda me afetando na escola, nos meus textos, com meus amigos.
Eu não consigo mais fazer nada direito.
Eu não sei se é medo, se é irritação, raiva, ódio, ou se é simplesmente algo normal que acontece com todo mundo.
Eu não sei, simplesmente não sei.
O único jeito que eu me acalmo, que eu consigo respirar, é falar sobre o assunto com alguém. Eu acabo chorando, mas as coisas não vão embora com as lágrimas como pareciam ir antes. Fica mais pesado. Eu sinto culpa por chorar, por achar que isso tudo é ruim, quando tem tantas pessoas passando coisas piores no mundo, e eu tô reclamando de algo que qualquer um nesse mundo deve sentir.
Eu peço que vocês só leiam esse post se quiserem.
Esse era a unica coisa perto de mim para escrever.
Desculpem-me.

1 comentários:

  1. Maravilha de texto, esse questionar-se e ao mesmo tempo, um verdadeiro derramar-se em pérolas...palavras que ganham sentido pela força da arte que grita em silêncio, mas que faz um eco no coração de quem compreende e de quem sabe somar
    esse mundo mágico da escrita, onde tudo parece perfeito e de repente parece nada, mas cujo valor
    encontra-se no sentimento, no rio que corre no vento solto das palavras...no coração. Muito bom! Aplauso!

    ResponderExcluir