Minha insonia.

Eu acho que mergulho de mais nos meus pensamentos, acho que essa minha mente perturbada é que não me deixa dormir.
Talvez eu pense muito em você, e todos os minutos que nunca tive ao seu lado se completam em noites em claro.
Acabo, como sempre, acordada no meio da noite ou da madrugada, escrevendo palavras sobre você e eu no papel, as vezes rimando, ou não, as vezes mostrando meus ciumes, ou não, mas sempre demonstro a maldita saudade que sinto por você, o maldito amor, que, em vez de aquecer mais e mais meu coração, somente o torna mais frio por causa da dor que se espalha nele a cada segundo longe de você e de sua voz hipnotizante.
Minha mão dói de tanto escrever, de tanto curvar minhas letras belamente em tentativas tão ridículas de fazer com que as palavras me levem à você; meus olhos doem, pela pouca luz que me sobra, pois não posso acordar a todos com meus sonhos dissimulados vendo seu sorriso, sentindo seu beijo, algo que nunca tive o prazer de ter.
Tantas são essas as palavras que me vem a cabeça sobre você, que parece que minhas amaldiçoadas cartas de amor nunca irão acabar...Faz parecer que do lado do ponto final e da assinatura, de todas as cartas que já confeccionei para você, existem mais e mais palavras, que todas as horas e noites acordadas já não fossem o suficiente para botar no papel o que sinto por você...
Sim, talvez você seja o motivo da minha insonia... Talvez, quem sabe, essa insonia seja boa... Talvez, só esteja me levando cada vez mais rápido para o meu fim...

0 comentários:

Postar um comentário