Feliz Natal à todos, e "té mais ver"

Bem, como vocês devem notar, eu não sou boa com coisas carinhosas como o Natal e etc, mas eu me sinto na necessidade de fazer esse post, já que é o nascimento de Jesus e tudo o mais.
Também não sou lá muito religiosa, nem essas coisas, mas é um dia de oração, paz, agradecimento e amor.
Espero que vocês tenham um ótimo Natal, e que o ano novo de vocês seja o mais divertido, entusiasmante e querido de todos os outros que já passaram.
Não vou postar nesses dias, porque estarei viajando, na estrada, então, estarei sem internet, mas vou ir com meus cadernos e livros, minhas músicas e tudo o mais, logo, terei tantas ideias quando voltar que esse blog vai ter umas 5 postagens em um dia.
Aliás, vou fazer um fic de lobisomens, e desisti de fazer a "Liliane e o Poder Do Espírito" pois notei que não tinha futuro. Eu fiz só por escrever, acho que não deu certo mesmo.
Pois bem, aproveitem a família de vocês, aproveitem muito a vida de vocês, pois Ele morreu por nós, e devemos retribuir. 
Um beijo e um forte abraço da Manu gótica, feia e chata mas feliz (risos).
Boas festas!
Ass:

AH! VOU DIZER AQUI! VISITEM O BLOG UM ROMANCE TRAIÇOEIRO, É MEU, E É DE UM LIVRO QUE ESTOU ESCREVENDO. VISITEM E SIGAM COMO PRESENTE DE NATAL PRA MIM, ALÉM DE COMENTAR OS POST'S DO LEVADOS PELO VENTO! 
AH, E MAIS! MANDEM UMA ASK PRO ONLY MY DARKNESS.ONLY MY DREAMS, FALANDO FELIZ NATAL? ELA VAI AMAR. UM BEIJO, TCHAU.

0 comentários:

Postar um comentário