Obcecada.

Por que eu tinha aquela necessidade?
Aquela necessidade de você?
Eu não o amava, mas mesmo assim, pegava-me obcecada se você chegaria logo.
Eu era somente sua amiga, mas mesmo assim, quando você disse aquelas palavras, peguei-me pensando onde você estaria agora.
Eu sei que aquilo não era paixão, era somente uma obcecação que eu tinha por todos quando me diziam o que você tinha dito para mim.
Mas era forte, forte de mais.
E isso me incomodava.
Eu sempre fui fria, sempre afastei o amor o mais rápido o possível, tentava fingir ignorância. 
Sempre falhava, mas pelo menos ainda tentava.
Tentava não me machucar, não me iludir.
E agora ali estava eu, pensando se você chegaria ou não, em uma espera constante e interminável.
"Ele só quer ficar com você, menina. Não é nada mais do que isso. Um beijo, um aperto, uma mordida. Depois nada mais. Sem sentimentos fortes."
"Sim, sem sentimentos fortes, só uns beijos e depois... depois nada. Ele ia embora de onde tinha voltado e pronto."
Fechava os olhos e dormia, sonhando com seu rosto, e imaginando os beijos que nós dois trocaríamos.
Eu balançava a cabeça quando via minha imagem movendo os lábios desesperadamente a procura de um sentimento forte, de amor, de paixão, bem escondido dentro de você, do qual eu pudesse me agarrar e finalmente iludir-me novamente, pensando que você seria diferente.
Eu não queria meu mal, eu só queria alguém. Alguém que cuidasse e me amasse, e esse alguém podia ser você, não podia?
Mas eu me sentia culpada por pensar isso. Eu não amava você, era obsessão.
Um desejo, nada mais do que um desejo.
De qualquer forma eu notava cada detalhe. 
E eu sempre fui uma mulher de detalhes.
Detalhes que podiam mudar meu modo de pensar.
Por que você tinha que chegar chamando-me de "minha linda" em vez de somente "linda", como sempre fazia?
Não!
Tinha que mudar no momento em que eu mais queria largar dessa oportunidade que eu havia inventado em minha mente.
"Eu não sou sua linda, eu só sou minha, de mais ninguém. É só um desejo, somente um desejo..."
Eu repetia todas as noites que ia dormir.
Mas eu ficava mais desesperada por você. Por ver você chegando. Por ver você cumprindo sua promessa.
"São só uns beijos, menina. Só uns beijos. Sem compromisso."
Eu queria compromisso!
Era isso que eu queria... Mesmo que fosse para me afastar... Mesmo que fosse para eu provar do amor mais um pouco, mais uma vez...
Como eu era má! Como eu sou má!
Não!
Não se pode ser má, e machucar um outro, se tudo o que ele quer é simplesmente ter um pouco de seus lábios, não de seu coração.
Mas eu estava tão desesperada... Tão desesperada por carinho, um carinho nos cabelos, um beijo na testa. Beijos que desenhassem todos os ângulos de meu rosto. Tão desesperada por braços cobrindo meu corpo, protegendo-me de tudo, e todos os outros. Dizendo "com ela não, ela é minha."
Minha linda... Ah, por quê você chamou-me de minha linda? Por quê me deixar tão obcecada? 
Por que eu tinha que me iludir tanto? Me machucar tanto...
Querer tanto...

0 comentários:

Postar um comentário