As minhas chamas.

Eu sou como o fogo.
Delicada e tímida no começo. Lhe dando diversão, lhe dando calor, lhe dando aconchego. Sou mantida em um certo ponto, em cativeiro.
Sou delicada ao balançar, e meus movimentos são leves, porém penetrantes.
O som do crepitar de minhas chamas é calmo, é libertador, e trago música doce junto comigo.
Se me deixas um pouco liberta, eu cresço, mas mantenho os limites. 
Minha dança cresce ousada, meus movimentos mais largos.
Minha música mais forte, que contagia a qualquer um.
Mas, meu caro amigo, se tu me deixas liberta sem atenção, se tu me excita, se tu me enche de prazer, me enche de motivos, minhas brasas te consomem.
Labaredas sofisticadas.
Uma dança exuberante, mas perigosa, na qual, se te pisar com meus pés, te queimo.
Minha música, a qual eu sigo, tortura os ouvidos, e faz com que chores.
Chores, mas não respires.
Pois teu fôlego se vai quando a fumaça entra nos seus pulmões, e os consomem.
Você tem medo do que eu posso fazer?
Então não provoque o motivo para isso... Pois eu tenho estágios, dependendo de como me tratam....


2 comentários:

  1. Como o fogo, sim... como o fogo da Vida, que existe em nós. :) Belo texto, boa semana!

    ResponderExcluir