Feliz dia do Amigo

Um amigo, é muito mais que um companheiro.
É como se fosse um irmão... Com todas as brigas, com todos os xingamentos, com todas as lutas.
Mas, mesmo em uma vida entre tapas, se tem o lado do 'beijo'.
Amigos juntos são, simplesmente, idiotas. Perdemos a vergonha e nos soltamos como se fossemos loucos, a certo ponto.
Eu, por exemplo, já sou louca sozinha, imagine ao lado das minhas amigas. Elas me chamam de drogada, porquê eu sou um pouco... fora do normal...
Eu ainda rio quando lembro do que já aprontamos juntas. Da nossa ida ao shooping, e, depois, a festa do pijama. Tradições estranhas, como tomar refrigerante hiper-ultra-mega-congelado as 3:00 da madrugada, e maquiar a menina que dorme primeiro. (Mas, como não tínhamos maquiagem, usamos catchup, mostarda e creme de pentear, quase morremos quando a Duda acordou...)
Brigas inúteis, sorrisos fáceis, vidas alegres.
Um ombro para chorar, e uma face para ver ao rir.
Eu ainda posso ouvir as gargalhadas que já soltei pelo ar, junto co minhas amigas, e, só de relembrar, ainda rio muito.
Mas tenho meus amigos meninos.
Idiotas, irritantes e chatos.
Como eu amo eles.
Não falam muito com a gente, mas dividem cada história bizarra que só esse tempo vale ouro.
Trocas de opiniões e aprendizagem (o.k. eles não tem nenhuma, então... só opiniões...).
Não é muito... Mas pé a amizade...
Amo todos vocês, amiguinhos, coleguinhas, friends, bff's, colegas e qualquer outro nome que encontrar!




0 comentários:

Postar um comentário