Seus segredos as 7 chaves...?

Sim. Segredos... Muitos, muitos, muitos e mais alguns muitos segredos. 
Tão abertos e óbvios, mas ao mesmo tempo bem guardados, que impressionam ao serem descobertos.
Pelo simples fato de serem simples, mas obscuros, segredos.
Tudo ao seu ponto de vista.
As cores do artista, as escritas magníficas do poeta, as letras e tons dos mais libertos músicos, os passos das mais delicadas bailarinas.
Todos temos segredos, e os escondemos nos locais mais óbvios.
Pois as cores voltam ao preto e branco depois de serem vistas, ou muito antes de serem postas. Pois as escritas, antes de repassadas a limpo para um papel em branco, antes foram rabiscados milhares de vezes, para por detrás dos rabiscos, esconderem-se palavras ainda mais significativas. Pois cada nota que um músico escreve, está repleta de partes de uma música nova, e um segredo bem guardado. Pois em cada delicado passo de uma dançarina que parece flutuar, se tem um robusto motivo para tanta delicadeza.
Sim. Todos temos segredos. Todos os escondemos, mas só aos nossos segredos. Os dos outros? São espalhados pelo vento com uma rapidez enorme, indo aos ouvidos de todos.
Então, meu caro amigo, guarde seus segredos como se fossem os mais assustadores e tenebrosos, como se, ao serem descobertos, levassem ao fim do mundo.
Não que eu duvide que eles possam levar, já que eu consegui ler por entre cores, linhas, tons e passos. Já que me escondi neles, e tenho em prática cada sentimento que cada um de vocês esconde.
Impossível?
Só se você achar que é...

1 comentários: