Sou só eu.

Vejo gotas de chuva caindo, e lembro de minhas lágrimas.
Tentando entender quais são mais verdadeiras e puras.
Chuva ou choro?
Eu não sei mais pelo que choro, não sei mais porquê choro, só sei que são dores já acumuladas e não suportadas mais.
Eu não sei porquê quero viver desse modo, não sei mais para que continuar viva se não tenho utilidade.
E quando a chuva cai, ela tem motivos?
As vezes nos momentos bons, as vezes nos momentos em que quero Sol, as vezes em grandes datas com grandes planos.
Mas, pelo menos, essa água trás bem, força, trás fertilidade.

Minhas lágrimas não trazem nada, só dor.
E dor somente a mim.
Pois os outros não me vêm, como vêm a chuva.
Sou só mais uma pessoa tentando entender tudo isso, mais um grão de areia na Terra, mais uma estrela no céu.
Mas eu nunca serei importante como a chuva, pura como a chuva.
Minhas lágrimas são egoístas, pois eu não sei do mal ainda.
Sou só mais uma que decide chorar em vez de seguir em frente.
Sou só mais uma mortal que quer morrer rapidamente.
Sou só mais uma boba.
Sou só mais alguém que não sabe o que quer dessa vida inútil e insuportável...

0 comentários:

Postar um comentário