Som do nosso amor.

  • Ok. Eu sei que está horrível, mas não me culpem, eu só queria escrever alguma coisa,e  depois queria postar alguma coisa, e esse era o único texto para postar. Mesmo assim, espero que gostem. Mesmo estando horrível...

E eu sei, sei que te amei de modo errado, sei que te amei de modo confuso, sei que te amei desesperadamente a procura de um conforto.
Mas isso não atingiu a você de modo preocupante, já que tinha em sua fila mil e uma garotas para envolver em seus braços.
Sim, eu sei, eu errei.
Mas foi desesperado o modo que te amei, pois principalmente, eu não queria depois disso, te perder.
Eu me escondi atrás de seus lábios, em meio de beijos que agora deixo para trás.
Impossível esquecer que nosso amor foi uma fraude, mas, ao mesmo tempo, o melhor qu ambos os dois já tivemos.
Pois queríamos o mesmo.
Pois queríamos nos esconder de um pesadelo.
E nos encontramos.
E soubemos como aconchegar um ao outro.
Não é irônico, meu bem, que ao ler isso ouça a trilha sonora de nossa vida juntos?
Não é irônico que se mover na mesma dança dos nossos beijos é o mesmo que dançar ao ouvir sua música favorita tocando?
Mas que mesmo assim queiramos escondê-la fundo na memória?
Impossível esquecer que nosso amor foi uma fraude, mas, ao mesmo tempo, o melhor qu ambos os dois já tivemos.

1 comentários: