Obrigada

Oooooooooolá, terráqueos!

O.k., isso não tem nada a ver comigo... mentira, tem sim.... ah, enfim. Não é sobre isso que eu vim falar, não é? 
Bem, vocês já sabem quem eu sou, e se não sabem, saberão agora. 
Meu nome é Manuela Catalina e tenho 13 aninhos. Sou dona deste blog, e, como dá pra perceber, adoro escrever.
Faz um bom tempo (eu nem sei quanto tempo, oh my Good) eu fiz uma enquete, pra ver o que vocês achavam dos meu textos.
E quando eu vi o resultado...
Eu pulei da cadeira, gritei: Mãããããããããe vou virara famosa, e comecei a dançar reboletion!
Não, mentira. Como se eu fosse fazer isso! é provável, minha loucura tem limites, mas ainda está dentro deles fazer isso, mas não foi o caso.
Eu não fiz nada demais.
Só comecei a rir como uma boba e fiquei percebendo: Poxa, só 8 pessoas votaram, isso depois de 2 meses...
Pois é... Mas depois eu fiquei tipo: Aaaaaaaaaaaaaaaaah, 6 lindas e maravilhosas pessoas acham meus textos ÓTIMOS. E 3 lindas pessoas acham meus textos Bons!
Tá, tá, vou parar de enrolar, porquê o post já tá ficando chato.
Enfim, eu gostaria de agradecer a vocês, meus seguidores (de 23 só 8...), que votaram na enquete, e os que não votaram eu agradeço por me seguirem.
Agradeço pelos comentários, sempre muito bonitos, sempre muito inspiradores. Acho até que vou começar a escrever textos inspirada nos mesmos.
E, ahhh, sim. Ah, esqueci o que ia falar... Ah, tá, lembrei!
Pois bem, eu sei que o blog anda parado, mas eu vou explicar:
-Ando passando por crises de bloqueio. Sabe como é, né? Não tenho ideia nem pra escrever ficha de personagem. Com 10 linhas! É grave, mas eu supero.
-Vou confessar que quase deixo o Levados Pelo Vento. É que meus pais estão reclamando muito de eu estar no computador, e não quero briga com eles. Chorei porquê ia deixar meu único contato com muitos amigos, e com o meu blog, minha vida entrelinhas.
-Sinceramente, eu ando escrevendo algumas histórias, mas a preguiça me consome. E comecei a me viciar em reblogar. Aliás, sigam: Everybody's Fool
Maaaaaaas, eu não vou deixar meu blog, e já me organizei em tudo.
Novamente, muito obrigada.
Att:

0 comentários:

Postar um comentário