A Fugitiva.

Estava sentada calmamente, em cima de um galho de uma árvore.
Planava e me aventurava nos céus todos os dias e noites, buscando me afastar de todos os meus problemas. 
Mas eu me perguntava se isso realmente algum dia iria adiantar de algo.
Fugir? Era possível que me perseguissem!
Acho que era por isso que eu não cessava, que eu continuava me aventurado em um mundo cheio de mistérios, mas habitado por pessoas gananciosas demais para entender qualquer coisa sobre ele. 
Injusticeiras demais...
Tinha caído mas a culpa não era minha. Eram desses bárbaros humanos...
Quanto mais você se oferecia para ajudá-los, mais eles negavam. Eu me aventurei demais, eu amoleci com o coração do meu protegido, e depois, sem mais delongas, fui traída, sendo jogada dos céus.
E desde então sou perseguida, para ferver nos piores cantos do inferno.
Porquê? Por causa de um humano barato e burro.
Olhei em volta, e deparei com a luz prateada e brilhante da lua.
A única coisa pura que eu já tinha conhecido. A única coisa que alguém podia confiar, a única coisa com quem eu conversaria.
Estava ficando louca, só podia.
Eu conversava agora com um astro, pois acreditava que era o único que me ajudaria... Eu não fazia ideia de como sim....


0 comentários:

Postar um comentário