A Fada Caída (Parte 5)

Antes de abrir meus olhos, ouvi uma voz.
Uma voz que vinha de dentro da mina mente para fora do meu corpo.
Uma consciência que eu não conhecia.
Uma outra parte de mim.
“ Você não sabe de nada do que está acontecendo, não é, Fallen?”
“Como sabe meu nome?”
“Sei por que sou você.”
“Sou..é... espere, fiquei confusa! Quem é você? Qual seu nome”
Querida, eu já lhe disse. Sou você. Mas me chame de Angellinne, sua parte mítica.”
“Eu já sou mítica! Sou uma fada!”
Fallen, fadas caídas já não são míticas. São apenas meros mortais. Eu sou um anjo. Eu continuo imortal. Eu sou você na profecia.”
“Profecia? Que profecia? Anjo... que nem Rafael? Sem asas? Espere! Me explique isso direito!”
“Existe uma profecia que foi destinada à mim, mas, antes disso, Arnack queria destruir-me, para que ela não fosse cumprida. Arnack é um ser das trevas, que diz ser o todo poderoso dos locais mais obscuros do inferno. Além de ter me aprisionado ao corpo de uma fada recém-nascida, com personalidade frágil, ainda faz com que a fada, depois de crescida, perca o misticismo. O que ele não sabia era que, só por que eu estava em um corpo não mais imortal, não significava que tinha caído e perdido minha imortalidade...”
“E essa fada...”
“É você.”
“Por que logo a mim? Sou importante?”
“Não. É fraca. Por isso ele me aprisionou ao seu corpo. Mas, no tempo que eu estive dentro de você, percebi que não era fraca. Era corajosa até demais... Admito, que, se não tivesse caído, não teria encontrado Rafael...”
“Conhece Rafael?”
“Muito mais do que isso. Eu o amo.”
Legendas: Texto itálico= Fallen (A fada)
                 Texto normal= Angellinne (Anjo)

0 comentários:

Postar um comentário