As Vozes (Parte 3)

Jogada aos meus pensamentos, tentando encontrar qualquer resposta lógica para o que poderia acontecer com tal pessoa, e quem era ela, me perdi.
Não sabia mais por onde ia.
Não sabia mais onde estava.
Estava viva? Ou somente respirava?
Porque na minha frente a terra se elevava, e o meu ar se esvaia.
Perto do lago.. Eu precisava chegar no lago... Eu precisava de água...
Já tinha me esquecido do meu objetivo.
Estava tudo tão calmo...
Será que...Que tinham descumprindo com o combinado?
Não me impressionava... Eram malditos demônios.
Lúcifer já tinha mais um de seus amigos...
Ouvi um telefone tocar... Olhei para meu celular e não tinha nenhum sinal de alerta.
Então ouvi uma voz...
Meu ar se foi completamente...
Minha pele perdeu a sua cor rapidamente...
E eu soube quem morreria...
Olhei para o relógio... 2:30..
No lago...
E depois não vi nada, e não senti mais nada além de ouvir os risos demoníacos daqueles anjos caídos do céu...
Pois a voz que ouvira era minha...
Pois a morte que vinha, e veio, era minha...
Pois era uma condenada a Lúcifer.

0 comentários:

Postar um comentário