As vozes (Parte 2)

Acordei em um sobressalto.
Suava frio, e o telefone tocava. Respirava de forma pesada, e tremia.
Estiquei a mão, e tateei a mesa de sono ao lado de minha cama. Atendi o telefone, mas ninguém disse nada, e eu parei de tremer.
O telefone tocou novamente.
-Alô?
-Hoje de manhã, 2:30, no lago... - A voz era irreconhecivel, e logo o tipo desligou.
'No lago...'
Uma eletricidade subiu pela minha espinha.
O lago...
Não... Aquele... Não o lago...
O lago! Peguei meu casaco e corri até meu carro, com pijamas e tudo. 
Alguém ia morrer...
Não sabia quem. Não tinha ouvido a voz ainda.
'...de manhã, 2:30'
Obvio! Ainda era 12:30! Era cedo de mais... ainda não ouviria a voz da pessoa...
Tinha 2 horas para descobrir quem era... descobrir algo... 
Alguém pagaria nas mãos de Lúcifer.
Mas quem?!
A pergunta martelava-me a cabeça, a angústia! Eu sempre soube quem morreria e quando, bem antes. Já tentei ajudar,e consegui salvar muitas vidas... Mas... Essa era diferente.
A voz no telefone... não era! Era diferente!
Eles nunca se manifestariam...
Os demônios estavam alertando-me...

0 comentários:

Postar um comentário