A Fada Caída

Caminhar nas trevas não é tão tenebroso quanto todos pensam.
Não para mim.
Se as trevas perseguiam-me, sim ou não, isso não me interessava... Eu tinha a magia do meu lado. Era uma fada em fuga. Isso não era nada demais.
Todos me repreenderam. Todos duvidaram de mim. E pela minha estupidez e meu egoismo, me transformei em uma fada caída. Em uma fada fora da lei. Não podia impedir, eu era orgulhosa demais, e aprendi que isso não é uma virtude.
Estiquei a mão e tentei tatear algo.
Nas trevas não havia nada, nem ninguém.
Talvez meu destino seja estar sempre só. Talvez tudo nesse mundo tenha sido feito para outro "eu", mas não eu mesma.
Senti uma lágrima descer pela minha face.
Eu não queria chorar, mas eu sabia que era preciso, que deixar as lágrimas rolarem não ia ter problema.
Ninguém ia ver... Estava só...
-Mas eu não quero estar só! - Comecei a soluçar . Sentia meu ar se esvaindo, e minhas lágrimas limpavam minha face.
Um silêncio predominou o lugar, e isso desesperou-me ainda mais...
-Você não está sozinha, minha querida... Eu estou aqui...

0 comentários:

Postar um comentário