A Fada Caída (Parte 3)

Eu podia sentir os braços dele envoltos em mim.
Ele havia esperado-me por tempos e tempos... Ele sabia sobre mim...
E voávamos.
Eu sentia o vento esvoaçando-me os cabelos, podia sentir-me livre, e corajosa, mesmo com as asas quebradas, ou, na verdade, quase arrancadas.
-Você sabe que não deve sentir medo, não é? - Rafael apertou-me entre seu peito , tomando cuidado para que eu não caísse.
-Mas eles nos perseguem, Rafael... Como irá detê-los?
-Como um anjo.
-Você foi banido, Rafael... Perdeu poderes, deixou de vista as asas,a  proteção divina já não está ao se lado... Como? Como pretende?
-Meu amor, isso por enquanto não importa muito... Você verá, não se preocupe...
Uma luz segou-me, e o pressentimento de liberdade se aumentava.
Eu podia ver a lua!
Não via tão delicado astro há tanto tempo...
Pensei que seria impossível vê-la novamente.
-Rafael...
-Meu anjo, durma... Durma, minha linda fadinha...
-Porque? Não tenho sono...
-Recuperarás tua energia, poderá receber novas asas.... Sonhe com os anjos, e se torne uma...
E enquanto ele planava, eu adormecia, e os sonhos foram estupendos..
-Se torne um anjo, minha querida...

1 comentários: