Pequeno Recado

Oi gente,
aqui é a Manuela, dona do blog.
Muitos devem me conhecer, claro meus amigos, outros, não pessoalmente, e alguns visitantes  só entram para ver os post's, mas não me conhecem nem de vista.
Eu passei pra falar sobre a enquete.
Eu sou do tipo de pessoa que, para se sentir bem, tem que as outras pessoas ao seu redor também estarem bem, não importa quem quer que seja. 
Enfim... Eu gostaria de saber o que vocês acham dos meus textos, se são amadores (o que provavelmente vai ser, já que eu só tenho 13 aninhos de experiência, contando ainda com os anos que eu não sabia nem sequer ler, então imagine...), se são ruins, ou até mesmo ótimos, no olhar de vocês claro.
Agradeço por verem meu blog e me seguirem, e comentarem coisas tão maravilhosas para minha auto-estima e que faz com que eu só continue.
Obrigada, muito obrigada mesmo. Até algum dia.
Beijos.
M. Catalina


2 comentários: