Sweet Sacrifice - Evanescence

É verdade, todos nós somos um pouco insanos
Mas está tudo tão claro, agora que eu estou desacorrentada

O medo está apenas em nossas mentes
Nos possuindo o tempo todo

Você, pobre coisinha doce e inocente
Enxugue seus olhos e testemunhe
Você sabe que vive para me machucar
Não negue, doce sacrifício

Um dia eu esquecerei seu nome
E em um doce dia, você vai se afogar na minha dor perdida.


O medo está somente em nossas mentes
Nos controlando o tempo todo
O medo está somente em nossas mentes
Mas nos controla a toda hora

Você, pobre, doce, coisa inocente
Enxugue seus olhos e testemunhe
Você adora me odiar
Não é, querido? Eu sou seu sacrifício

"Eu sonho na escuridão
E durmo para morrer
Apago o silêncio
Apago minha vida
Nossas cinzas ardentes
Escurecem o dia
Um mundo de insignificancia
Me expulsa"


0 comentários:

Postar um comentário