Caçadora de Almas. (Parte 6)

Ele chorava como se as torturas que recebeu antes fossem recebidas novamente.
Tinha dito sobre a mãe que morrera na mão daquele homem, e de como ele foi deixado no primeiro dia. Sozinho, apenas com algumas mudas de roupa e comida que ele tinha pego furtivamente na cozinha.
- Ah! Mas é fresco... Não sabe o que é tortura... - Roberta se acomodou na cadeira, e fitou o nada, indiferente a tudo. Como sempre.
-Como?! Você não sabe o que é ser torturada! Não sabe o que é ser deixada sozinha, com quase nada! - Alex a olhou, soluçando um pouco. Ainda tinha um pouco da emoção para soltar algumas lágrimas... Ou então estava a recuperando.
Roberta olhou-o.
Se levantou e respirou fundo, olhando fundo nos olhos dele.
-Você não sabe de nada! Vi minha mãe sendo estrupada! Ela gritava e pedia socorro. E eu não podia ajudar! Eu ganhava chicotadas todos os dias! Se fosse só fisicamente eu suportava, ia ser melhor! Mas também era xingada, e ouvia xingamentos direcionados para minha mãe, ofendendo minha família. Depois fui jogada em plena chuva, em uma rua qualquer, sem nada, só com feridas abertas! - Ela parou de falar. E continuava com a mesma expressão de indiferença. - Agora você acha que sabe o que é ser torturado?
Alex ficou hipnotizado com aqueles olhos perdidos, e ouviu cada parte do que ela dissera com o coração apertado, se sentindo culpado.
Abaixou a cabeça.
-Não..
Roberta assentiu, e saiu da mansão... Agora queria esquecer-se de tudo.

1 comentários:

  1. Oii, floor
    esse link que eu vou te mandar é de onde tiro os html de musicas do meu blog,
    é só entrar nele, escolher a musica e postar como html no seu blog,
    que vai ficar certinho, beiijoos!!

    link: http://www.powermusics.xpg.com.br/

    ResponderExcluir