Transformações ensagüentadas... (Parte 6)

-Sua... - Foi o que eu ouvi vindo dele.
O medo fazia parte de mim como qualquer outra coisa. Nenhum sangue saia do machucado, mas o rapaz continuava gritando de agonia. Pela dor que a lâmina afiada da faca causava ao ser enfiada no ombro.
Mas ele ainda tinha forças...
Rapidamente sua mão pegou meu pé, e me puxou, fazendo com que eu caísse.
Eu gritei.
De medo, de frustração, de temor, de tudo.
Gritei por ter me apaixonada pelo homem errado.
- O que você quer de mim?
Chorava desesperada, e senti as lágrimas saindo pelo meu rosto.
Lágrimas amargas, um tanto avermelhadas.
Um sangue maldito!
- Eu ia ser bom, sua estúpida! Eu ia te poupar! Mas agora, agora, eu só quero te matar, sua...
Ele não terminou a frase, engolindo o palavrão...
- Me matar? E como pretende fazer isso?!
Eu queria saber... Eu queria me preparar... Eu queria cuidar de sobreviver...Eu queria ter um plano...
Ele levou a mão, com a face coberta de expressões dolorosas, algo que me fazia sorrir por dentro, mas mesmo assim, chorava aquele sangue por fora.
Com uma dor maior, ele retirou a faca do ombro. Um grito de dor se seguiu, e ele se virou para mim com todo o braço dolorido, tremendo.
- Assim...
Ele levantou a faca e rapidamente mirou ela em meu coração.
A situação para ele, foi em míseros 2 segundos.
Mas... para mim... aquilo ocorrei lentamente...
Vi a expressão dele... Aqueles olhos ficando negros, de uma forma muito mais assustadora das quais eu tinha visto antes... Vi o suor descendo pela testa do rapaz, molhando os cabelos, molhando a camiseta.. Molhando tudo...
Vi meu braço sendo levantado por um reflexo,e desviando, como se eu já soubesse de todos os movimentos, o braço dele, fazendo com que a faca caísse longe de nós. Vi eu me levantando, na verdade senti, e também senti eu o chutando na cabeça, fazendo com que ele desmaiasse... 
Eu senti meu corpo selvagem... Senti ódio profundo, não mais medo.
Eu não era mais aquela Millena que ele estava dando medo, que ele estava assustando.
Eu era Millena Petterson! Aquela que mataria aquele homem que a tortura-ra... 
Pois foi essa essência macabra, essa essência horripilante que esse homem... ou melhor, essa coisa, tinha... Pois foi um homem desses, que me transformou nisso...
E era um homem desses, que deveria pagar... Era ele quem eu queria me vingar...
Peguei a faca... E me vinguei...

Millena Petterson
(Final)

0 comentários:

Postar um comentário