[FP] Safya H. Angel

Como posso começar essa história? Passaram-se anos depois daquela tragédia... mas mesmo assim lembro como se fosse ontem.
Eu sei que sou muito nova. Quatorze anos se passaram, mas nunca pude esquecer.
Simplesmente fui deixada. Era uma criança. 4 anos, por ai... Violentada, abusada, sofrendo a cada dia de sua vida, ainda acreditando em um milagre e em anjos. Depois aprendi que eles não me ajudariam. Não ajudariam à alguém que não fosse da espécie deles... Eram o mesmo que humanos, porém com asas... Egoístas. 
Não podia me alimentar, não tinha como, estava sozinha. Cortava-me e via o sangue correndo pelo meu braço com vontade.. Com prazer. Meu alimento era meu próprio sangue, mas eu simplesmente não conseguia me saciar com aquilo.
Culpada.
Em todos os jornais saiam isso... A menina de 4 anos mata homem... Como? Não se sabe... Sangue não foi encontrado aos arredores, nem no corpo do individuo. Levaram-me para um reformatório, de onde fugi. Era fácil... Nunca iam conseguir me pegar.
E continuei minha vida assim... 10 anos fugindo da polícia. 10 anos me alimentando de nada mais nada menos do que sangue. 10 anos descobrindo quem eu realmente sou. 10 anos vivendo como a verdadeira vampira dentro de mim.
Att. Safya H. Angel



0 comentários:

Postar um comentário