A Fada Caída (Parte 6)

Ela o amava... Agora eu entendia porquê Rafael tanto me chamava de nomes bons, tanto me abraçava, tanto me cuidava.
Não era a mim.
Era a Angellinne.
Ele sabia que ela estava aprisionada a mim...
"O ama tanto quanto eu?"
"O amor que você sente por ele emana de mim, Fallen."
"Impossível."
"Você o conhece a quanto tempo, querida? Um dia. Nada mais que isso. Como pode se apaixonar por um abraço? Um abraço que qualquer um daria para você?"
"... Me fale logo sobre essa profecia..."
"Está bem..."
Eu suspirei, mas sabia que não era eu quem suspirava, e sim Angellinne. Logo, ouvi a voz novamente.
"Das trevas mil seres sairão, e o anjo escolhido, junto com o amor prometido, esses sim, os destruirão.
Um ao outro se completa, um ao outro se gera um novo ser.
A caída levanta."
Eu gelei.
A caída levanta.
Estaria a profecia falando de mim?
"Sim... Arnack não é muito bom desvendando profecias. A caída é você. O amor prometido, eu e Rafael. Entende a situação? Outro motivo para não poder se apaixonar por ele. O coração do mesmo já está reservado."
"Não significa que não poderia me apaixonar por ele..."
"Isso traria dor, ódio, desejo de vingança. Nosso misticismo não pode se resumir à isso. De caída irá para o lado das trevas, e não quero isso..."
"Eu suportaria a dor... Você mesma disse que sou forte..."
"Disse que era corajosa... Muitas diferenças..."
"... Você... vai sair de meu corpo? Ou precisa de poder?"
"Eu tenho o poder, mas preciso fazer isso na lua crescente, a lua perfeita para se fazer isso...."
"Será essa noite."
"Perfeito."

0 comentários:

Postar um comentário