Esquecimento

De palavras esgotadas , de ideias deixadas para trás, meus sonhos adolecentes contaminavam-me a cada dia de vida.
Eu não suportaria mais...
Romances deixados  de lado, pois eram perfeitos demais, esperados demais, decepcionantes demais.
Guerras travadas com seres inexistentes com vilões audaciosos, com damas em perigo.
Uma única mulher vestida com a armadura da justiça, em meio a tantos os homens machistas.
A vitória da cidadã, o vilão desmascarado, e um beijo de final feliz... Que nunca existirá.
Pois eu aprendi que as guerras não se acabavam, só passavam por uma calmaria.
O bem se dissipava.
Porém o mal crescia.
E eu vivi com esses sonhos destruídos, com o coração em chamas...
Perdido completamente em um canto de minha mente chamada: Esquecimento...

2 comentários:

  1. Manu ta tudo bem com vc?? achei que vc fosse daquelas onde o bem sempre vence o mal! (: que coisa é essa de guerras que nunca acabam!?!?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk u.u Nop
    Comigo paixões são deixadas de lado, o mal sempre é o que predomina.
    É tão... obvio.... o bem vencer o mal '-'

    ResponderExcluir