A Fada Caída (Parte 2)


A névoa cobria meus olhos e eu não conseguia ver ninguém, nem nada...
-Quem está ai? - Soluçava mais ainda,por não saber o que me esperava.
 Era uma fada destruída pelo tempo, vendo somente o negro do mundo...
-Eu, Rafael... O que você fez?
-Fiz o quê? Que Rafael? Espere! Estou confusa...- Pus as mãos na cabeça, e a abaixei, respirando fundo, tentando entender.
Não deveria estar sozinha?
Não deveria ter sido jogada em um caos, sem alguém para socorrer-me? 
Era o que tinham dito-me! O que me sentenciaram! 
-O que fez para ser sentenciada às trevas? Uma fada tão linda assim... - E um homem saiu das trevas, de modo que eu pudesse vê-lo. - Sou Rafael... Um anjo condenado... - Rafael sentou-se ao meu lado, e eu pude sentir suas asas. Mas antes não as tinha visto. Como...?
-Você tem asas? Eu não as vejo...
- Tenho, mas não são mais visíveis, tal como suas asas foram quebradas.
Me encolhi.
Ainda sentia a dor... Tinha perdido minhas asas e sofrido por culpa do meu orgulho, agora me arrependia.. Minhas lágrimas dançaram novamente pela minha face.
Não chore, querida... - E Rafael passou a mão pelo meu rosto, acariciando-a e limpando as lágrimas. - Você não está só, estou aqui... Tenho um plano... - E ele me abraçou.
-Plano pra quê?- Eu me senti envolvida nos braços dele... Eu gostava... Mas mesmo assim, me sentia como uma criança que não sabia o que fazer, com a ingenuidade dentro de mim...Mas me sentia como se estivesse sendo protegida, do mesmo modo.
-Um plano para fugir...

0 comentários:

Postar um comentário