A Fada Caída (Parte 7)

Já era de noite, e chegava muito perto de meia noite, momento em que a lua brilhava ainda mais, e as estrelas já iluminavam tudo com um desenho celestial magnífico.
Eu e Angellinne tínhamos parado de conversar.
Não queria saber mais nada.
Será que toda a minha vida eu tinha sido influenciada por Angellinne?
Todos os meus sentimentos, todas minhas ações.
Será que toda minha vida tinha sido uma fraude? Tal como a paixão que eu vivenciava agora?
Não, não podia.
Ela tinha que estar errada em alguma coisa.
Eu amava Rafael, mesmo tendo se passado somente um dia. Ele me protegera...
Por isso eu o amava...
Olhei para  a lua, e fiquei um pouco hipnotizada...
"Já está na hora"
"Hmm"
"Preste atenção. Você terá que ficar logo abaixo da luz da lua no lago, que está bem centralizada. Use suas asas..."
"Mas estão quebradas!"
"Eu sou você, Fallen, aprenda a usar os nossos dois talentos. Relaxe, nisso eu poderei ajudar. Prosseguindo. Depois disso, estenda os braços. Não os abaixe, se não a dor será maior."
"Dor?!"
Foi então que eu senti... Senti como se meu estômago embrulhasse.
"Vamos! Está na hora!"
Eu suava, e me perguntava se iria doer muito, mas fiz o que ela mandou.
Andei até o lago, e com todas minhas forças, eu me direcionei até o centro do lago. Senti a água na ponta dos dedos, mas só isso. Eu flutuava. Eu voava. Mas não sentia quaisquer asa.
Estendi as mãos,  e deixei elas ali.
Olhei para cima, e vi a luz da Lua.
E então... 
Uma dor horrível, como se eu fosse vomitar.
Doía na parte genital. Doía muito.
Meus olhos se fecharam, e senti lágrimas vindo. 
E, então, rapidamente, a dor cessou.
E vi, pela primeira vez, Angellinne.
Ela me segurava nos braços, e eu sinceramente não acreditava que aquela era ela.
Pois de um anjo, eu esperava cabelos loiros compridos, olhos azuis, e pele brilhante.
Mas não via isso.
Na verdade, eu me via, só que com asas de anjo... 
Ela tinha cabelos compridos, sim, mas eram negros. Os olhos eram castanhos tão escuros, que não se sabia se era negro ou castanho.
-Angellinne? É você? Tão diferente de como eu achava que anjos eram...
- Sim, sou eu. Não estranhe. Um anjo de uma profecia não é normal como os outros...- Ela sorriu, e eu pude ver beleza naquele sorriso. Agora sabia porquê Rafael a amava...
- Você é linda.
-Eu sou como você, querida. O que você vê em mim, está em você. 

0 comentários:

Postar um comentário