Carolina e Carmen (Diário de Catalina) Parte 2/ Apresentações

"Depois de uma certa briga na sala de aula, uma briga que foi resumida a livros sendo atirados por uma loira enfurecida, e risos de uma morena se divertindo com o ataque de nervos da outra; sai e fui até meu armário.
Meus cabelos estavam todos bagunçados, e ao abrir o armário, procurei desesperadamente por uma escova de cabelo. Terminei de pentear-me e peguei meus livros.
-Nossa! Que babado foi essa, Cah? Você atacou a Angélica?! - Carmem veio seguida de Carolina, sua irmã. Irmã gêmea.
Eram uma graça! 
Cabelos enrolados e curtos, presos em duas partes, o que as dava um ar de brincalhonas, mas não tirava  a maturidade delas.
Descendentes de japoneses, os olhos puxados e a cara fofa, por falta de palavra. Eram, se não irmãs, minhas melhores amigas.
- Não não, ela que veio me chamando de 'nerdzinha", vocês sabem como odeio isso! - Dei uma risada, e fechei o armário. Continuamos caminhando até o ginásio. Próxima aula: Educação Física!
O tipo de aula que temos só para voltar para casa grudentas e nojentas. Não que eu não goste, para dizer a verdade, adoro até mais do que Artes, que, se não a melhor, minha matéria favorita.
- Oh, ok, dona valentona! - Carolina começou a rir, e nos pegamos na mesma situação: Risadas incontroláveis.



0 comentários:

Postar um comentário