Carta para Luna...

Talvez a lua estivesse ali para me recordar de minha passada vida...
Talvez eu tivesse que conversar com ela, e a entender, vendo por outros ângulos, para poder ser parte dela.
Talvez, mas só talvez, eu fosse apaixonado por ela.
A Lua...
Lua me lembrava Luna, que era o mesmo em espanhol...
Luna...
Ah, minha doce Luna... Minha doce amada...
Como poderia viver sem este astro em minha vida?
Sem este astro que iluminava meu coração sem mesmo transmitir raio de luz algum.... Não um raio visivel...
Pois eu sempre soube que minha amada Luna tinha uma luz própria.
Quem sabe... Ah, sim, quem sabe... Quem sabe virasse uma estrela este meu amor... Quem sabe estivesse naquele momento brilhando para mim...
Pois eu conversava com cada estrela... E a que brilhava mais, era a estrela que eu procurava....
A minha amada... Por que me deixaste tão cedo? Por que tinhas de ir tão cedo?
Luna, meu coração... Por que tão cedo...?






0 comentários:

Postar um comentário