Daniela Isadora Morgan: A vingança de uma Bruxa. (Parte 2)

A convivência com minha irmã tinha passado a ser insuportável.
Cada dia uma briga diferente, guerras travadas, juramentos de vinganças violentas, feitas com o propósito de mostrar a nossa mãe qual poderia ser a melhor.
Entre talentos e devoções. 
Os meus eram os que mais desagradavam a mãe.
Era totalmente diferente de minha irmã que podia, a vista da própria mãe, nossa juisa de ações, quem definia a perfeita e a que os defeitos eram os únicos que podiam ser vistos.
Não importa... Meus erros eram os lembrados. Os meus méritos os esquecidos.
Minha vida era escória sobre escória, tudo dentro de um corpo humano miserável.
Não importa todas as desculpas que possa ter dado, a resposta sempre foi a mesma:
"Desculpas não salvam vidas e não concertam erros, apenas mostram o arrependimento"
Ridícula era a resposta....
Ridículo era continuar tentando convencê-la de que eu era boa em algo...

 Daniela Isadora Morgan 


1 comentários:

  1. Ficção, sim, mas de ótima qualidade. Creio que vou gostar de ver a continuação. :) Boa semana!

    ResponderExcluir