Carta para aquele.

As lágrimas desciam pelo meu rosto. A notícia, mesmo tendo preparado-me, foi forte, me abateu.
Queria estar nos seus braços, receber seus beijos, os mesmos que arrepiavam-me.Os mesmos que me encantavam.
Eram beijos no rosto. Simples, mas tentadores.
Queria que você me amasse como eu o amava. Eu era egoísta.
Egoísta por não querer sua liberdade sentimental. Por, mesmo que indiretamente, não querer o seu bem.
Eu não sirvo para você.
O amor que você me dá é muito, comparando-se que, na verdade, não deva me dar mais dessa boa sensação.
Pois eu já disse isso duas vezes.
"Por, mesmo que indiretamente, não querer seu bem."
Eu só peço que se lembre: " Meus desejos estúpidos, vêm abaixo do seu bem estar."
Por isso, meu amor, eu te peço desculpas.
Desculpas por te fazer sentir culpado.
Culpado por ter sido sincero comigo, mais uma vez na sua vida!
Me perdoe.
Pois eu te amo.



M. Catalina ₢

5 comentários:

  1. Muito bom lindaa *--* Parabéns !!!
    Fico otimo,adorei nota 10000000.....

    ResponderExcluir
  2. Eu te adorooooo casa comigo? kkkk brinks
    Nossa vc é boa nisso ja devia esta vendendo livros,ganhando dinheiro,mandando para o seu amigo aqui uma parte kkk,mas enfim muito bom *-*

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é o melhor \o/,ja era para ser o mais popular de todos *-*

    ResponderExcluir
  4. Vc tem muito talento,talvez algum dia eu veja seus livros sendo vendidos *-*

    ResponderExcluir