Diego. (Diário de Catalina) Parte 3/ Apresentações

"Caminhando até o ginásio, eu e as meninas encontramos Diego.
- Diiiiiiiii! - Sai correndo e dei um pulo em cima de Diego: Meu melhor amigo.
Não não, não é meu namorado.
É melhor amigo mesmo.
Uma amizade vinda da infância. Desde bebês, no berço. Sério. Nossos pais eram colegas de classe, e moravam no mesmo condomínio. Era uma amizade pré-destinada. Uma amizade que marcaria a história.
- Cah! E ai, maninha, tudo bem? - Diego era, sinceramente, lindo! E, realmente, fofo!!
Cabelos loiros, curtos, com a franja passando-lhe pelos olhos. Os olhos penetrantes, castanhos, bonitos, sinceros... Meu maravilhoso amigo Diego nunca mentiu para mim. Sempre foi sincero, e sabe todos meus segredos.
- Ah, ótima, tive uma guerra de livros com a Angélica. Foi massa, tava super irritada ela. - Sorri e soltei-o. 
- HaHa, ela é má! - Carmem se apoiou em meu braço.
"Essa Cah se jogando em cima do Diego.. Hum, e diz ser só amizade!" Ouvi Carolina falando, e no mesmo momento dei um grito
- Qualé, Carol, poxa! 
Risadas se seguiram das duas irmãs.
Menos Diego e eu, que nos afastamos e ficamos no minímo 2 metros longe de cada um..."


0 comentários:

Postar um comentário