Transformações ensagüentadas... (Parte 4)

Além de não querer machuca-lo, não queria te transformar naquilo...
Naquela coisa, que chora sangue e que anseia por ela desesperadamente.
Você passava a mão pelos meus cabelos, e acariciava minha nuca... Eu me arrepiava e mordia seu pescoço levemente... Pelo menos isso...
Minhas noites de prazer ao seu lado seriam menos dolorosas... menos tentadoras... mas também  menos ferteis...
- Sabe que... eu preciso me alimentar de outros, agora, não é? - Eu ri, e debochei com a cara dele.- Talvez seu desejo não tenha sido assim, tão certo...
Ele me apertou... Seu corpo ainda me aquecia como se o sangue ainda estivesse presente naquele coração que tinha, a partir daquele momento, virado gélido...
Teu beijo durou um certo tempo, e teu suspiro depois demorou uns segundos... Longo... Estava decepcionado...
-Sim... Mas... Depois eu terei você, de qualquer forma... - Você se preparou para beijar-me novamente, segurando-me pela cintura, mas eu virei o rosto.
-É uma vingança... Não um tipo de recarga. 
- Eu não me importo... Você sentiu vingança comigo?
- Não... senti prazer...
Seus olhos encontraram os meus, e seu sorriso malicioso me fez com que eu arrepiasse.
- Pois então... Posso te dar esse prazer todas as noites e ...
- O prazer de sangue. - Interrompi sua frase. - Por dentro eu sentia angústia! Eu queria que você pudesse morrer!
- Como? - Você me olhou assustado e eu mordi o meu lábio inferior...
- Quero dizer... Eu queria o seu finito! - Olhei para você tentando buscar naqueles olhos algum ar de compreensão...
Mas não encontrei...
- Quer que eu morra?
-NÃO!
-ENTÃO O QUE, MILLENA? - Você demonstrava ódio, e eu, desespero. Mas irritação.
Sai do quarto e bati a porta com tudo, deixando-o sozinho no lugar.
"MILLENA, VOLTE! MILLENA!"
Era o único que eu ouvia, era a ultima coisa que eu ia ouvir saindo de sua boca, pois nunca mais queria o ver...
Pena que meus desejos não são atendidos...

Millena Petterson


1 comentários:

  1. Mais um belo texto. Admiráveis o talento para a ficção e a facilidade de expor os pensamentos dos personagens. :) Boa semana!

    ResponderExcluir