Minha vida é uma confusão... Por sua culpa.

A confusão começou a fazer parte de mim.
Eu só pensava em você, e você dizia que sempre pensava em mim.
Dizia que me amava, que desde aquele beijo, a unica coisa que você queria era me ver de novo, e falar comigo, poder ouvir minha voz.
Mas depois você está se agarrando, literalmente, com uma menina especial pra mim. Uma grande amiga. 
Sem saber que eu te amava. ela me contou tudo. Sobre como aconteceu, e como os dois agora estavam juntos.
E você ainda dizia que me amava.
Outro dia teve uma briga, e eu estava irritada com você. Defendi o outro, mas indiretamente, defendi a você.
Você, depois, veio falar comigo. Eu estava triste, irritada, incomodada, de repente pensei tudo ser culpa minha.
Você disse que muitas pessoas me amavam, e que você também... Que era mais do que uma amizade.
Mas depois você disse que eu era sua melhor amiga. E eu pensei ser amor, só de amigos. e me desesperei porque eu não me sentia assim...
Perguntei pra você qual era o seu amor por mim. E você me respondeu que não sabia. Eu sempre fui em quem você mais confiou, e quem mais se preocupou, quem mais quis proteger, e quer.Não sabia porque ficava com outras meninas, porque dizia que as amava sem ser verdade... porque na verdade você amava somente a mim.
E foi nesse momento que algumas coisas se encaixaram... Mas nem tudo foi resolvido....
Eu percebi que a minha vida é uma confusão completa.




0 comentários:

Postar um comentário