Transformações ensagüentadas... (Parte 3)

-Quer mesmo que eu faça isso? - Ridícula! Havia apaixonado-me, como pode?; por um humano!
E o rapaz,  como todos os outros, também. Quem não se apaixona por mim? Mas eu fui tola...
Deixei-me levar pelo prazer ao seu lado, pelas noites, e pela beleza, uma beleza que nem todos os homens tinham.
-Quero... Eu a desejo, eu a preciso, por mais que seja doloroso! - Você me abraçou pela cintura e nossos corpos se colaram.
Minha pele gélida, e teu corpo me esquentando. Eu não podia suportar! Seu peitoral era exibido, com a falta da camiseta... Eu tinha que saciarme, tinha que te morder... Mas eu simplesmente não queria!
-Eu não posso.. Eu... Eu te amo demais para isso! - Antes que você pudesse dizer qualquer coisa, antes que pudesse revidar, eu o beijei.
Meus dentes o machucaram um pouco, eu senti o gosto de sangue dos seus lábios... E, enfim, me descontrolei... Eu mordi seus lábios, e você gritou de dor e angústia, eu virei uma selvagem.
Mordi seu pescoço e senti o gosto do sangue. Nós ainda estávamos abraçados,e eu o apertei, bem forte.
Os seus gritos me angustiavam por dentro, mas exteriormente eu me saciava, eu me satisfazia, eu adorava aquela sua dor!
Eu queria parar, eu queria deixá-lo em paz, queria que você fosse eterno! Eu queria o seu fim!

Millena Petterson

2 comentários:

  1. Manuuuh minha amiguinha, pode me explicar oque é "Transformações ensanguentadas" pf??
    Seu blog ta cada vez mais lindo! e obg pela ajuda no meu *-----*,

    Malu E.

    ResponderExcluir
  2. kkk, já ta tudo explicado ^^ Nem pra falar que o texto tá bom e.e -QQQ
    De nada miguinha ><

    ResponderExcluir