Meus agradecimentos, pois nos momentos difíceis, eu tive amigos.

Só um pouco entristecida...
Palavras que não esquecerei...
Palavras que fizeram-me soltar lágrimas, estas dançando triste e amargamente pelo meu rosto.
E as palavras vieram de duas pessoas muito importantes:
Meu amor incansável.
E de minha amiga, na qual trocava histórias de amor, e aconselhava-a. Vejo que o conselho veio agora para mim.
De quem queria mais um beijo que belas palavras, e de quem eu menos esperava pelas palavras fortes de encorajadoras.
Fui melhorando, mas não completamente.
Mesmo que tenha sido brincadeira, foi forte e eu levei realmente a sério a situação.
Deu um buraco em meu coração, e água se acumulou em meus olhos.
Não que chore muito, mas sim acumulo tristezas para solta-las logo todas de uma vez.
Obrigada, muito obrigada mesmo, meus amigos lindos e maravilhosos, amo muito vocês.
Jefferson e Luane.

Att, M. Catalina ₢

0 comentários:

Postar um comentário