Poupe-me das lágrimas...

As tuas palavras carinhosas me cortam a alma, parte porque sei que são verdadeiras, parte porque sei que são poucas demais... Porque sei o que você sente, e como eu odeio sentir isso exageradamente.
E você ainda é indeciso.
Não sabe o que quer.
E isso me angustia.
Pois tenho vontade de lhe gritar no ouvido, que eu estou ali ao seu lado... E que é para pensar melhor, e que simplesmente quero mata-lo por ter-me feito com que eu me apaixonasse perdidamente por você... e depois de um certo tempo, você ter me dito que estava enganado.
Por favor, me poupe por um tempo, e pense.
Faça com que a minha decepção, pelo menos, seja concreta.
M. Catalina

Μέρη των έμμεσων μου για σένα. Αποδεικνύοντας ότι τον αγαπώ ακόμα περισσότερο από ό, τι εγώ ...


0 comentários:

Postar um comentário