Transformações ensagüentadas...

Nos dias escuros, meu corpo se fortalece. O sol me incomoda, eu posso adora-lo, mas agora. ele me irrita.
O sangue me sacia, meus olhos me traem,
A cor avermelhada me lembra o vinho, e eu o consumo prazerosamente...
Minha pele era branca, mas agora se põe morena com a queimação solar, pois meus braços doem, minhas pernas me massacram, com essa macabra cor forte na pele, que não me agrada, que me tortura.
E sinto meu coração batendo mais forte, nas noites passadas com você.
Eu sinto vontade de morde-lo, lhe dar o prazer das noites escuras a sós.
Depois daquela noite, depois daquele momento em que nossos lábios se tocaram e eu empalideci, não consegui mais resistir a teus gracejos.
Você me seduzia, mas eu sentia um ódio enorme por ter me transformado nesse ser.
O seu sangue me saciava, as suas lágrimas me faziam continuar.

Millena Petterson. 

0 comentários:

Postar um comentário